MEJ TV ONLINE

 É isso mesmo minha intro está em produção... Intro= É aquele video que tem antes de um video aula ou qualquer outro video exemplo : Pablohenriquejoga's channel,apresenta bla bla bla...É isso que é uma intro bem mas pra que eu vou querer criar essa intro e colocar nos meu videos? ja vi fakes do meu channel do youtube ou com pelo menos um video que eu fiz na conta deles...E diziam que o video era deles então apelei para a intro que mostra o channel que criou esse video assim divulgando meu blog etc...A lembrando a imagem do meu channel ou msn foi feita no http://www.faceyourmanga.com/ é um grande blog que lhe permite criar uma manga sem criar contas ou pagar em payal... São varios estilos para você fazer a gosto...Existe outro que eu conheço mas não cria um Manga mas sim cria um avatar é Avatara o nome do site...O link eu não tenho nesse Notebook...

0 comentários:

Postar um comentário