MEJ TV ONLINE

Crime Craft (PC)

terça-feira, 12 de julho de 2011
Um jogo de criminosos e muito sangue no melhor estilo GTA, para maiores de idade, em formato MMO de ação e aventura


"Se você gosta de jogos MMO, mas quer fugir da temática de fantasia que atualmente domina o mercado, sem dúvida, CrimeCraft é uma boa pedida, com muita ação e adrenalina"
Análise de Luiz Felipe Massa Dias



CrimeCraft se passa em um futuro pós-apocalíptico, onde o petróleo se tornou escasso, o que fez com que o governo perdesse seu poder, dando a chance para que as gangues de Sunrise City tomassem o controle da situação. Em um universo onde a segurança e a paz reinavam, agora, o medo e a violência tomaram conta da situação. Sua única chance de sobrevivência será juntar-se a uma facção também.

Logo no começo do jogo, você poderá acompanhar um pouco do enredo através de quadros que misturam um cenário 3D com alguns elementos desenhados em 2D. A mistura funcionou bem, e consegue passar ao jogador a introdução do que ele enfrentará durante o jogo.

O visual e o universo de CrimeCraft podem impressionar. O jogo é um MMO de tiro em terceira pessoa com elementos bem desenhados e uma atmosfera escura e envolvente. O jogador que desejar dar uma pausa na ação e ficar admirando o cenário poderá perder algumas horas explorando as ruas de Sunrise City. CrimeCraft só não possui uma atmosfera perfeita para causar a imersão do jogador pela ausência de uma trilha sonora que acompanhe sua ação.

Personalização

Sua primeira interação com o jogo será caracterizar seu personagem. É possível escolher entre um personagem masculino e feminino para personalizá-lo. CrimeCraft peca bastante neste aspecto, tendo poucos elementos diferentes para alterar a aparência do personagem no começo. O jogo oferece poucas opções de peças, podendo mudar apenas a cor (que também possui poucas variações). Desta forma, as chances de encontrar personagens parecidos com o seu durante o modo PVP são grandes.

Missão

Depois de conversar com o sargento, sua missão será eliminar alguns rivais, para começar a pegar o jeito de como a mecânica de CrimeCraft funciona. O jogo possui missões que são muitas vezes repetitivas, e é possível perceber logo no início. Após eliminar o número de pessoas indicadas, você deverá voltar ao mesmo cenário para matar mais 10, que dessa vez, serão mais difíceis de eliminar.
As missões, geralmente, são parecidas. Controlando seu personagem, você deverá explorar o cenário para encontrar itens ou pessoas para concluir a missão, sempre tomando cuidado com as facções rivais, que também estarão de olho em você. Essas missões serão designadas pelas pessoas que se encontram na sua base, então, sempre que concluir algum objetivo, deverá voltar para se reportar aos seus superiores, o que pode se tornar cansativo no decorrer do jogo.

Jogando com outros jogadores

O modo Player Versus Player de CrimeCraft se torna o ponto forte do jogo. Antes de entrar nesse modo, é necessário realizar as missões iniciais para que você possa conseguir itens suficientes para sobreviver no mundo "real". Nesse modo, é possível jogar com qualquer um que também esteja conectado, entrando em "salas" de número limitado de jogadores. Isto permite que o jogo se mantenha equilibrado, já que a chacina não acontece a toda hora no meio das ruas.

Afinal, pago ou gratuito?

Apesar de CrimeCraft poder ser jogado de forma gratuita, existem formas de se obter vantagem em relação aos outros jogadores. Ao assinar um plano, você poderá dobrar ou triplicar sua experiência ganha em combate, aumentar as chances de ganhar um item ao matar um adversário, ganhar itens-bônus, entre diversas outras vantagens que poderão fazer a diferença na forma como você aproveita o jogo.
Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP
Disponível nos idiomas: Inglês Inglês

Configuração e Instrução

  • Outros Para jogar é necessário ser maior de 18 anos.

0 comentários:

Postar um comentário